DuoTec
Valores
Transparência.
Honestidade.
Preço justo.

Contatos

Tel: (65) 3027-5651

Email: contato@duotecsistemas.com.br

 

 




Novo Modelo de Suporte

Acabamos de implantar o modelo ITIL como modelo referencial para todos os nossos processos de suporte técnico aos usuários do nosso sistema de gestão.

Em função da adoção deste modelo, implantamos também um novo sistema de gestão do suporte.

Você poderá abrir os seus chamados pela internet, acompanhá-los, dar a palavra final sobre a solução dos chamados e fazer a avaliação, atribuindo uma nota de satisfação.

Está sendo implantado um FAQ (Perguntas mais frequentes) contendo as dúvidas e procedimentos mais comuns.

Veja as video-aulas sobre o assunto.

 

Vídeos

01 - Visão Geral do Suporte

02 - Suporte 1ª Parte - Processo de Trabalho

03 - Suporte 2ª Parte - Entrando no Sistema

04 - Suporte 3ª Parte - Abrindo Chamados

05 - Suporte 4ª Parte - Acompanhando Chamados

06 - Suporte 5ª Parte - Decidindo sobre Chamados

07 - Suporte 6ª Parte - FAQ - Perguntas Frequêntes